sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Avaliação geral do Curso.



Gostei muito do curso. Aprendi muitas coisa, muitas novidades, coisas que eu nem imaginava que ia gostar, como o blog. No início achei que não ia dar em nada, mas depois me empolguei, estou mantendo o blog (atualizo quando posso, claro) e acho bem interessante.
Foi muito bom também para nos acostumarmos com o Linux, que temos nas escolas, para podermos utilizarmos em aula. Hoje mesmo tenho uma aula planejada com meus alunos onde eles utilizarão o editor de textos.
A sistemática de termos aula presencial e trabalhos à distância também foi interessante, pois nos obrigou a revisar o que foi trabalhado em aula para fazer o "tema de casa".
Em relação à última aula, aprendemos a trabalhar com o google docs, colocamos relógio no blog, assistimos e postamos vídeos e sanamos todas as dúvidas que estavam pendentes.
Por todos esses motivos o curso valeu a pena e nem a gripe A conseguiu atrapalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário